G1

Coreografias na escola, drama na adolescência e clima romântico: a trilha das fãs de Backstreet Boys

A trilha da vida de fãs dos Backstreet Boys

Coreografias na escola, trilha da adolescência, clima de romance... as músicas do Backstreet Boys marcaram vários momentos da vida das fãs da boy band.

O quinteto se apresenta nesta sexta-feira (12), no The Town. E o g1 quis saber histórias na vida dos fãs que tiveram Backstreet Boys como trilha.

“Eu faço 18 anos de casada agora em novembro e meu esposo viria comigo. E nós amamos os Backstreet Boys. ‘As long as you love m’e’, ‘I want it that way’... Acho que foram as músicas que mais marcaram o nosso namoro, noivado e até hoje nós escutamos”, contou Denise.

“Eu amo ‘Everybody’ porque é mais dançante, mas as músicas lentas como Show Me The Meaning of Being Lonely’ é muito tocante. Pela época da minha adolescência. Adolescente tem aquela dor de viver, tudo é drama, aquela coisa. Mas por outra questão também de perdas de vida, né? Então hoje a gente tem outro significado para as músicas e é muito especial”, citou Aline.

“Pra mim é ‘More Than That’, que foi a minha música favorita do show que a gente foi em 2001, em São Paulo, juntas e estamos aqui de novo para vivenciar esse momento de novo”, completou Carol, ao lado de Aline.

Claudiana cita que "Everybody" é a música que fez trilha em sua vida. “Não tem como. Eu fui no primeiro show do Backstreet Boys, a primeira vez que eles vieram aqui no Brasil, há 24 anos atrás. Então estou revivendo tudo, por que eu sou daqui da região... várias emoções.”

As amigas Priscila, Thalita e Jessica relembraram de “Everybody”, música que fizeram uma apresentação na escola na adolescência durante a aula de língua inglesa. “A gente passava vergonha de graça”, brincou Thalita.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.