G1

Funcionário suspeito de tentar filmar vestiário feminino de clube esportivo de Piracicaba é demitido


Segundo o Clube de Campo de Piracicaba, o caso também é investigado pela Polícia Civil. Piscina do Clube de Campo de Piracicaba

Claudia Assencio/g1

Um funcionário do Clube de Campo de Piracicaba (CCP) foi demitido após suspeita de que tentou filmar o vestiário feminino da piscina do local. Segundo a instituição, o caso já é investigado pela Polícia Civil, por meio de inquérito policial.

📲 Participe do canal do WhatsApp do g1 Piracicaba

As informações foram divulgadas pelo clube, em nota.

"De fato, lamentavelmente, houve um episódio de tentativa (ainda não comprovada) de captação de imagens por um funcionário do CCP, usando seu celular por fora do vestiário feminino da piscina. Ao contrário do que vem sendo falado, não houve instalação de câmeras", comunicou.

O CCP afirmou que sua diretoria recebeu a denúncia de uma sócia. "A diretoria agiu rápida e sigilosamente e, graças ao seu sistema eficaz de segurança, em menos de 24 horas úteis conseguiu obter as imagens do funcionário fazendo a tentativa de captação", acrescentou.

Demissão e denúncia à polícia

Ainda conforme a instituição, o funcionário prestava serviços ao clube há mais de 12 anos e nunca teve conduta semelhante anteriormente.

Mas, diante do ocorrido, foi demitido por justa causa imediatamente e a diretoria registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O clube esportivo ainda afirmou que foi decretada a prisão do suspeito. O g1 questionou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) a respeito das investigações e medidas já adotadas, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e região

Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.