G1

Homem é preso após manter companheira e filhos em cárcere privado em Rio Largo


Vítima relatou que foi ameaçada pelo preso, que estaria sob efeito de drogas e posse ilegal de arma. Arma usada por suspeito foi apreendida

12º BPM

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (10) após manter a companheira e os filhos em cárcere privado, sob ameaça de arma de fogo, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A ocorrência foi registrada no Conjunto Portal do Renascer, na área do Forene.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp

De acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada por um guarda civil municipal, que é padrasto do suspeito, e apresentou áudios da vítima. Nas mensagens, enviadas para familiares, a mulher relatava que o companheiro estava sob efeito de drogas, transtornado, armado e impedindo que ela e as crianças deixassem a residência.

Com as informações, a equipe policial se deslocou até o imóvel, onde foi possível ouvir os gritos da mulher e o choro de uma criança. No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir pulando muros de casas vizinhas, mas foi interceptado durante um cerco policial.

Após a captura, o homem e as vítimas foram levados para a Central de Flagrantes, em Maceió. Na delegacia, ele foi autuado pelos crimes de cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa e desobediência.

Violência contra mulher: como pedir ajuda

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.