Polícia Militar do Tocantins em Porto Nacional
Ascom 5ºBPM/Divulgação
Um homem de 34 anos morreu após ser esfaqueado pelo próprio irmão, em Porto Nacional. O suspeito do crime foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar (PM), a violência aconteceu depois de uma discussão.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (4), no Setor Nova Capital. A morte da vítima foi confirmada pela equipe médica do Corpo de Bombeiros.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
O suspeito do crime, de 37 anos, foi encontrado pela polícia próximo ao local. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os procedimentos legais do caso.
LEIA TAMBÉM
Corpo é encontrado carbonizado embaixo de entulhos após incêndio em casa
Tribunal de Justiça nega pedido de prisão domiciliar para influenciadora suspeita de movimentar R$ 217 milhões com jogos online
Desvios milionários, cestas básicas e propina: o que se sabe sobre a operação que afastou Wanderlei Barbosa e primeira-dama
O suspeito e a faca utilizada no crime foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi questionada sobre o caso, mas não respondeu até a última atualização desta reportagem.
VEJA TAMBÉM: Justiça nega redução de pena para atirador que matou empresário na Palmas Brasil
Justiça nega redução de pena para atirador que matou empresário na Palmas Brasil
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.