Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima estava trabalhando no condomínio localizado na Rua Manoel da Nóbrega com a Rua Paulino Camasmie. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava trabalhando na construção localizada na Rua Manoel da Nóbrega com a Rua Paulino Camasmie.
Reprodução/Street View de julho de 2024
Um homem morreu após cair do 10º andar de um prédio no Jardim Paulista, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo, nesta sexta-feira (23).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava trabalhando no condomínio localizado na Rua Manoel da Nóbrega com a Rua Paulino Camasmie.
A construtora Constrac afirmou que o edifício foi entregue aos proprietários no início de dezembro de 2024, portanto, não está mais sob responsabilidade da empresa.
"Com pesar, tomamos conhecimento de um acidente ocorrido nas dependências do edifício, envolvendo um colaborador de uma empresa terceirizada especializada em içamento de equipamentos, contratada diretamente por um dos condôminos", disse a Constrac em nota.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo ainda não se manifestou sobre o caso. A reportagem tenta contato com a empresa terceirizada.
Está matéria está em atualização.