Polícia Civil investiga a possiblidade de Cleuza Dias Ramos ter sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. IML Alagoas Maceió
Polícia Científica
O corpo de uma idosa de 68 anos foi encontrado, no último domingo (6), com marcas de estrangulamento e de agressões na face, na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. A Polícia Civil investiga a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
De acordo com a polícia Cleuza Dias Ramos foi encontrada pelo filho. Em depoimento, ele disse que a mãe tinha combinado de almoçar com a família. Como a idosa não respondeu as mensagens, o filho decidiu ir até a casa dela.
Ao chegar no local o homem encontrou a residência violada, com armários e guarda-roupas revirados, além do corpo da mãe caído de bruços no chão. O celular de Cleuza, que pode conter informações bancárias, não foi encontrado. A carteira da vítima foi encontrada aberta e com objetos espalhados.
Os familiares informaram que Cleuza era aposentada, morava sozinha e vivia com menos de um salário-mínimo por mês. Além disso, ela não costumava receber visitas de desconhecidos.
O Instituto Médico Local (IML) e a Polícia Científica foram até o local para realizar a perícia e recolhimento do corpo. Os legistas encontraram marcas de unhas no pescoço da vítima. Nenhum suspeito de praticar o crime foi identificado.
A Polícia Civil pede às pessoas que tiverem informações, que liguem para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Saiba a diferença entre homicídio doloso e culposo
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL