![]()
Atenção, imagens fortes
Reprodução
Um homem e uma mulher acusados de tentar matar um suspeito de furtos em Cafelândia (SP) foram condenados, por tentativa de homicídio, pelo Tribunal do Júri, nesta quarta-feira (24).
A sentença foi divulgada pelo Ministério Público nesta quinta-feira (25). O caso aconteceu em março de 2024. A mulher, que chegou a ser presa dias depois das agressões, foi condenada a 12 anos de prisão e o homem a 14, ambos em regime inicial fechado.
A denúncia feita pela promotora de Justiça Eliana Komesu Lima aponta que o homem foi agredido pela dupla que o despiu, o amarrou e passou a agredi-lo com pauladas e chutes pelo corpo.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Ainda de acordo com a denúncia do MP, durante as agressões, que foram registradas em um vídeo divulgado nas redes sociais, a acusada exibia uma arma na cintura. Foi por meio do vídeo, que os réus foram identificados.
A vítima sobreviveu após ser socorrida e levada para o hospital. Os réus foram condenados por tentativa de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Suspeito de furto é amarrado nu e agredido por moradores em Cafelândia (SP)
Reprodução
Veja outros destaques do g1 no vídeo abaixo:
g1 em 1 minuto: acervo de colecionador ajuda a preservar a memória do rádio
Dia Nacional do Rádio: acervo de colecionador do interior de SP ajuda a preservar a memória do veículo
Aluno de escola pública de Ibitinga conquista 1º lugar em programa de intercâmbio e vai estudar no Reino Unido
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região

