G1

Mais de mil pinos de cocaína e oito barras de maconha são apreendidos pela Polícia Militar em Sabinópolis; casal foi preso


Segundo a PM, os entorpecentes foram encontrados na casa dos suspeitos e em um lote vago nessa sexta-feira (23). Mais de 1 mil pinos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar

Polícia Militar

Um casal foi preso na noite dessa sexta-feira (23) após serem flagrados com mais de mil pinos de cocaína e oito barras de maconha no Centro de Sabinópolis.

De acordo com a PM, depois de receber denúncias de que um lote vago estaria sendo usado por um homem para esconder entorpecentes, a corporação foi até o local e se deparou com o irmão dele nas proximidades do endereço.

📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

Depois de abordá-lo, os militares foram até a residência dele e perceberam uma movimentação no interior do imóvel. Ao entrar no local com a autorização da companheira do homem, os policiais encontraram dentro de uma mala uma sacola contendo vários pinos de cocaína.

Questionada sobre o depósito da mercadoria, a mulher contou à PM que, anteriormente, tinha arremessado entorpecentes em um terreno. A polícia foi até o lugar indicado e localizou mais pinos de cocaína, além de 8 barras de maconha. Ao todo, foram apreendidos 1.273 pinos de cocaína, uma balança, uma faca, três celulares, cinco gaiolas e cinco pássaros silvestres.

Aos militares, ambos alegaram que os materiais apreendidos não eram deles e afirmaram que estavam guardando para terceiros pois tinham sido ameaçados. Conforme a polícia, o casal já possui passagem por tráfico de drogas.

O casal foi levado para a delegacia junto com o material apreendido. O irmão do suspeito não tinha sido localizado até a última atualização desta reportagem.

VEJA TAMBÉM

Motociclista morre ao bater contra uma porteira, na LMG-752, próximo a Sabinópolis

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.