
Um dos suspeitos de envolvimento no caso foi preso pela Polícia Militar do Maranhão
Reprodução/Redes Sociais
Um motorista de aplicativo foi sequestrado, na noite de segunda-feira (29), na Vila Romário, na região do bairro São Raimundo, em São Luís. Um suspeito confessou participação no caso e foi preso pela Polícia Militar do Maranhão.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do MA em tempo real e de graça
De acordo com as investigações, três homens participaram do crime. Após ter sido sequestrado, o motorista foi amarrado e colocado dentro do porta-malas do próprio carro.
Uma denúncia anônima feita à polícia levou os agentes até a localização do veículo, que estava estacionado próximo ao Residencial Nova Jerusalém. Ao chegar no local, os PMs encontraram o motorista dentro do veículo, que foi libertado.
Buscas foram iniciadas na área para tentar localizar os suspeitos. Um deles foi preso e confessou para à polícia a participação no crime. Os dois outros suspeitos estão foragidos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
Veja também:
Em 2023, um homem foi encontrado estendido no chão na estrada do rio Pimenta, região do bairro Altos do Calhau, em São Luís. O caso foi mostrado ao vivo no Bom Dia Mirante, após um policial militar que estava a caminho do trabalho encontrar o homem praticamente desacordado em uma calçada.
O homem afirmou que foi sequestrado e esteve em um cativeiro feito por criminosos. No entanto, ele disse que conseguiu fugir do cativeiro, mas estava bastante debilitado e com marcas de agressão. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou os primeiros atendimentos. Veja no vídeo abaixo.
Polícia investiga sequestro de homem que passou 4 dias em cativeiro em São Luís

