G1

'Não se preocupem, é apenas um ladrão': testemunhas relatam frase de suspeitos antes de assassinato


Homem é morto em Governador Valadares

Um homem de 53 anos foi morto a tiros neste sábado (27) às margens do Rio Doce, em Governador Valadares, no Leste de Minas. A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Edson Pereira de Souza Filho.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que, antes do crime, os suspeitos disseram a populares: “Não se preocupem, é apenas um ladrão. Iremos apenas cobrar o vacilo.” Em seguida, Edson tentou fugir, mas foi alcançado e baleado várias vezes.

📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

A perícia apontou que ele tinha diversos ferimentos provocados por disparos na cabeça e no peito. No local, a polícia recolheu um estojo de munição calibre .40 e uma camisa azul.

Durante as buscas, policiais encontraram dois suspeitos escondidos em uma casa no bairro Jardim Alice, sendo um jovem de 20 anos e um adolescente, de 17. O mais jovem assumiu que atirou contra a vítima, alegando que Edson teria roubado o celular dele.

Os dois receberam atendimento médico e, em seguida, foram levados para a delegacia da Polícia Civil. Celulares e um cartão bancário também foram apreendidos.

LEIA TAMBÉM:

Mulher é morta com agressões no rosto e companheiro confessa feminicídio em Teófilo Otoni

Três dias depois de atentado, morre motociclista atingido por tiros em Ipatinga

Quem mandou matar Ingrid?: caso da mulher assassinada por falsos entregadores gera protesto em MG

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.