G1

Padrasto é morto a facadas pelo enteado após briga familiar no bairro Aeroporto Velho; suspeito teria agido para defender a mãe


O caso ocorreu no bairro Aeroporto Velho

Kamila Andrade/g1

Um homem identificado como Valdeir Tavares de Sousa, de 28 anos, foi morto a facadas na manda deste domingo (30) após uma briga familiar. O caso aconteceu na avenida Frei Vicente, bairro Aeroporto Velho, em Santarém, no oeste do Pará, segundo informações repassadas pela Polícia Militar.

✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp

De acordo com familiares, Valdeir estaria agredindo a companheira durante uma discussão. Diante da situação, o filho da mulher, enteado da vítima, tentou intervir e acabou desferindo golpes de faca contra o padrasto. O jovem permaneceu no local até a chegada da polícia.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem ao endereço apenas confirmaram o óbito de Valdeir.

Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?

A Polícia Militar informou que a guarnição do oficial de dia, do 3º BPM, foi a primeira a chegar ao local após a denúncia de que um homem havia sido esfaqueado. Os militares encontraram a vítima ainda com sinais de vida, mas ela não resistiu.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado. A área foi isolada até a chegada da equipe da Polícia Científica. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.