G1

Polícia prende suspeito de agredir a namorada idosa com socos, tapas e chutes em Rio Preto


Polícia encontrou lençóis e roupas de cama com manchas de sangue na casa onde o casal morava, o que confirmou as suspeitas das agressões. Crime ocorreu durante a madrugada de segunda-feira (30). Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Rio Preto (SP)

Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (2) um homem de 28 anos suspeito de agredir a namorada, de 60, com socos, tapas e chutes durante a madrugada de segunda-feira (30) em São José do Rio Preto (SP).

📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp

Conforme a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), a mulher fugiu para Pouso Alegre (MG), onde foi localizada e confirmou as agressões.

Na casa onde morava, localizada na Vila Diniz, a polícia foi recebida pelo suspeito, que confirmou o relacionamento. No local, ele relatou aos policiais que brigou com a mulher, mas negou as agressões.

Na máquina de lavar roupas da residência, a polícia encontrou lençóis e roupas de cama com manchas de sangue, o que confirmou as suspeitas.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, uma vez que a polícia também encontrou porções de maconha, e preventivamente por tentativa de feminicídio.

Violência contra a mulher: veja como pedir ajuda

Violência contra mulher: como pedir ajuda

Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.

VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.