Nas imagens, é possível ver o agressor dando pauladas no cachorro em Marília (SP). Vídeo chegou às autoridades, que resgataram o animal e autuaram o tutor em R$ 3 mil. Polícia Ambiental resgata cachorro que foi agredido a pauladas em cemitério de Marília
A Polícia Ambiental resgatou um cachorro que foi agredido a pauladas no Cemitério da Saudade, em Marília (SP). Nas imagens, é possível ver o homem sentado em um túmulo e batendo no cachorro com um pedaço de madeira. Assista ao vídeo acima.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Os autores do vídeo registraram a agressão e, quando o homem tentou agredir novamente o animal, gritaram que estavam filmando e que iriam chamar a polícia. Com isso, o agressor fugiu do cemitério com o cão na coleira.
O vídeo, divulgado no Facebook, chegou à Polícia Ambiental de Marília, que identificou o homem e fez o resgate do animal em uma residência do Jardim Marília, na quarta-feira (21). O tutor recebeu uma multa de R$ 3 mil por maus-tratos.
O cachorro, de aproximadamente seis meses de idade, foi encaminhado para uma clínica veterinária do município, onde recebeu vermífugo e foi microchipado. Ele será castrado, vacinado e, posteriormente, encaminhado para adoção.
Polícia resgata cachorro que foi agredido a pauladas em cemitério de Marília (SP)
Prefeitura de Marília/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região