G1

Tiroteio de criminosos rivais próximo a uma igreja e do Hospital do Andaraí deixa morto horas após visita de ministro da Saúde


Homem morre e duas pessoas ficam feridas em tiroteio de criminosos rivais próximo a uma igreja e do Hospital do Andaraí , Zona Norte do Rio

Um homem morreu e duas pessoas foram baleadas em um tiroteio de criminosos rivais no Morro da Cruz, no Andaraí, na Zona Norte do Rio, neste sábado (27). Os tiros foram próximos à Igreja de São Cosme e Damião, santos que são reverenciados nesta data. Havia missa na hora do tiroteio.

De acordo com a Polícia Militar, o homem morto era um criminoso envolvido no confronto. Ele foi executado na esquina da Rua Leopoldo com a Rua Dona Amélia, a 100 metros da igreja. Perto dali também funciona o Hospital do Andaraí, onde o ministro da Saúde estava horas antes da ocorrência. Alexandre Padilha esteve na unidade para inaugurar novas instalações.

A mesma unidade de saúde teve uma janela do 5º andar atingida por um disparo.

Janela do Hospital do Andaraí é atingida por tiro

Reprodução

Nas redes sociais, o secretário de saúde do Rio disse que os pacientes estão estáveis, mas que a segurança "se agrava a cada dia".

Os dois feridos, segundo testemunhas, são um entregador e um despachante de ônibus, que foram atingidos por balas perdidas.

Os dois deram entrada na emergência do Hospital do Andaraí e o entregador já teve alta médica. A Polícia Militar afirma que o policiamento foi reforçado na região.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.