Mulher é estuprada na frente das filhas em Cariacica
Um homem foi preso após estuprar a vizinha de 38 anos na frente das filhas pequenas dentro da própria casa dela na noite de domingo (31) em Cariacica, na Grande Vitória. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o agressor de 24 anos ameaçou a vítima com uma faca e invadiu a residência.
O documento apontou ainda que após os abusos, o homem ficou rondando a casa para evitar que a mulher o denunciasse para a polícia.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A mulher conseguiu ligar para uma sobrinha para pedir ajuda e ir até a delegacia. O homem foi preso em flagrante, autuado por estupro e levado para a Delegacia Regional de Cariacica.
Delegacia Regional de Cariacica, Espírito Santo
Divulgação/Governo do estado
LEIA TAMBÉM:
VIOLÊNCIA: Cigana é morta a tiros com filho no colo e companheiro foge com a criança no ES
VÍDEO: Homem espanca cachorro até a morte no meio da rua em Baixo Guandu
DESARMADO POR FIÉIS: Homem invade igreja com faca e tenta matar ex-companheira e namorado em Vila Velha
A ocorrência
A vítima contou para a polícia que o suspeito bateu na porta da casa dela e a chamou para conversar, mas assim que entrou na residência, o homem começou as ameaças e abusos.
A mulher disse que não reagiu com medo de que o homem agredisse as filhas, de três e seis anos.
“As filhas das vítimas presenciaram o ocorrido. A vítima disse que o suspeito estava com uma faca e ficou com medo de gritar socorro”, disse a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica, delegada Millena Chaves Senhorinho.
A vítima relatou ainda que o suspeito ficou rondando a residência durante a noite e por medo, só saiu de casa por volta de 13h de segunda-feira (1º), quando se dirigiu à unidade policial.
Após o registro da ocorrência e o acionamento imediato da equipe policial, os oficiais investigadores diligenciaram até o endereço indicado e localizaram o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à unidade policial para os procedimentos cabíveis.
A polícia não divulgou mais detalhes do caso para não identificar a vítima.
Segundo a Secretaria de Justiça (Sejus), o suspeito possui passagem no sistema prisional em 2024 pela Lei Maria da Penha.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo