Três mulheres relatarem que foram abusadas por ele há mais de 20 anos. As vítimas informaram que ele estava atuando como voluntário em uma ONG de Alumínio (SP) e que, por isso, decidiram denunciá-lo. Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (21) suspeito de armazenar imagens de abuso e exploração sexual infantojuvenil em Alumínio (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o Ministério Público de São Paulo (MP-SP), o homem começou a ser investigado após três mulheres procurarem a polícia relatando que foram abusadas por ele há mais de 20 anos. As vítimas relataram que o suspeito atuava como voluntário em uma ONG que desenvolvia ações com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Com medo de que o suspeito cometesse novos crimes, as vítimas decidiram denunciá-lo.
Homem suspeito de estuprar e agredir enteada de 16 anos em Jundiaí é preso
Mãe denuncia agressão de professora contra criança de 7 anos em escola de Mairinque
Conforme as vítimas, o homem possuía diversos celulares, notebooks e computadores que ficavam em uma gaveta trancada.
A partir da investigação da Polícia Civil, a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva do homem. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram encontrados aproximadamente 160 vídeos e fotos contendo exploração sexual infantojuvenil.
Confira outras notícias do g1
g1 em 1 minuto: Zoo de Bauru (SP) é referência em reprodução de espécies em extinção
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM