G1

Ator Russell Brand, acusado de estupro, chega ao Tribunal em Londres, diz agência


Ele foi casado com a cantora Katy Perry entre 2010 e 2012. Brand é acusado de uma série de crimes, que teriam ocorrido entre 1999 e 2005. O ator e comediante britânico Russell Brand, acusado de estupro e múltiplas acusações de agressão sexual, comparece ao Tribunal de Magistrados de Westminster, em Londres, Grã-Bretanha, em 2 de maio de 2025.

REUTERS/Carlos Jasso

O ator e comediante britânico Russell Brand chegou ao Tribunal de Magistrados de Westminster, em Londres, na manhã desta sexta-feira (2), segundo a Reuters.

Ele é acusado de estupro e outros crimes de agressão sexual envolvendo quatro mulheres diferentes entre 1999 e 2005.

Segundo a política de Londres, ele é acusado de: estupro, violação sexual, estupro oral e duas acusações de agressão sexual.

O ator e comediante britânico Russell Brand, acusado de estupro e múltiplas acusações de agressão sexual, comparece ao Tribunal de Magistrados de Westminster, em Londres, Grã-Bretanha, em 2 de maio de 2025.

REUTERS/Carlos Jasso

Em 2023, o jornal Sunday Times e o documentário "Dispatches" do Channel 4 TV relataram que quatro mulheres acusaram Brand de agressões sexuais, incluindo um estupro, entre 2006 e 2013.

Na época, o ator afirmou que nunca havia feito sexo não consensual. "Essas alegações se referem à época em que eu estava trabalhando no mainstream, quando eu estava nos jornais o tempo todo, quando eu estava no cinema. E, como já escrevi extensivamente em meus livros, eu era muito, muito promíscuo", disse Brand.

"Agora, durante esse período de promiscuidade, os relacionamentos que tive foram absolutamente sempre consensuais", acrescentou o comediante, que estrelou vários filmes como "O Pior Trabalho do Mundo" ("Get Him to the Greek"), ao lado do ator Jonah Hill.

Russell Brand foi casado com a cantora Katy Perry entre 2010 e 2012. Desde 2017, o ator é casado com Laura Brand, com quem tem três filhos.

Cena de "O Pior Trabalho do Mundo", com Russell Brand (à direita)

Glen Wilson/Universal Pictures/Divulgação

Ator Gerard Depardieu é julgado por agressão sexual contra duas mulheres

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.