G1

Bad Bunny no Brasil? Perfis do estádio do Palmeiras sugerem show com foto de cadeiras brancas


Foto é parecida com a capa do álbum 'Debí Tirar Más Fotos', lançado em janeiro pelo cantor porto-riquenho. Cantor já falou da vontade de vir ao Brasil, mas oficialmente, até o momento, nenhuma apresentação no Brasil está confirmada. Perfis do Allianz Parque publicaram uma foto de cadeiras de plástico brancas em frente ao estádio do Palmeiras em uma provável ação sobre um show de Bad Bunny no Brasil. Os posts foram divulgados neste domingo (4). O estádio fica na zona oeste de São Paulo e, além de jogos de futebol, recebe grandes shows nacionais e internacionais.

"Também recebemos essas cadeiras. Será que o @sanbenito está tentando nos dizer algo? 👀", diz o texto no X, que marca o perfil do cantor porto-riquenho.

Perfis do estádio do Palmeiras em redes sociais sugerem show do Bad Bunny no Brasil

Reprodução X

O álbum "Debí Tirar Más Fotos", lançado no início de janeiro e sucesso mundial desde então, tem cadeiras brancas de plástico, semelhantes ao do post do Allianz Parque, na capa. O álbum retoma detalhes "ordinários" da vida do cantor, desenhando o que define Porto Rico para ele: os pequenos objetos, sons, gírias e fotografias. Bad Bunny considera sua "carta de amor" à sua terra natal.

Oficialmente, entretanto, nenhum show no Brasil está confirmado.

Capa de 'Debi Tirar Más Fotos'

Reprodução

Bad Bunny em fotos do álbum 'Debí Tirar Más Fotos'

Divulgação

Outros estádios

Ação parecida também aconteceu em outros estádios pelo mundo.

O estádio Paris La Defense Arena, em Nanterre, na França; e o Estádio da Luz, em Lisboa, em Portugal, também publicaram fotos dos mesmo tipo de cadeira e na mesma posição, sempre na entrada.

Na América Latina, o estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti, do River Plate, time de Buenos Aires, na Argentina, também fez a mesma publicação.

Interesse no Brasil

Em janeiro, Bad Bunny mencionou o desejo de vir ao Brasil em um vídeo sobre os planos para uma turnê mundial de “Debí Tirar Más Fotos”. "Há lugares que levo no coração e gostaria de voltar. Voltar para México, Argentina, Chile, Costa Rica, Colômbia. Tem outros que nunca fui e gostaria de visitar, como Brasil, Japão", disse ele na época.

Meses depois, em meio à expectativa de fãs para a confirmação da visita, o cantor contratou uma equipe para promover seu álbum durante o carnaval brasileiro.

Publicidades de Bad Bunny foram instaladas em aeroportos, metrôs, trens e pontos de ônibus de São Paulo -- algumas delas, acompanhadas das duas cadeiras de plástico que estampam a capa do álbum e que foram publicadas pelo estádio do Palmeiras.

No Instagram, o cantor também já compartilhou o vídeo de um bloco de carnaval brasileiro tocando seu hit mais famoso, "DTMF", abreviação do nome do álbum, para uma multidão.

Como Bad Bunny usou seu novo disco para defender a história e a cultura de Porto Rico

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.