G1

Bandidos furam cerco da PM e atiram em agentes; 2 policiais ficam feridos


Confronto aconteceu na Estrada do Mendanha, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A Polícia Militar não informou a gravidade dos ferimentos, mas os militares foram socorridos ao Hospital Municipal Rocha Faria. Bandidos furam cerco da PM e atiram em dois agentes

Um tiroteio no final da madrugada desta quarta-feira (30), na Estrada do Mendanha, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, deixou dois policiais militares feridos durante uma tentativa de abordagem.

Segundo a PM, foi feito um cerco para abordar um carro suspeito que circulava pela Avenida Brasil.

No entanto, de acordo com a polícia, os bandidos, que estavam dentro do veículo dispararam contra os agentes do 40º BPM (Campo Grande).

Local onde os PMs foram baleados

Reprodução

Houve confronto e os PMs acabaram feridos. A Polícia Militar não informou a gravidade dos ferimentos, mas os militares foram socorridos ao Hospital Municipal Rocha Faria, também em Campo Grande, e já foram liberados.

Os bandidos que atacaram os militares fugiram em direção a Bangu. O carro em que eles estavam foi recuperado perto da Vila Kennedy por PMs do 14º BPM (Bangu).

Segundo a Polícia Militar, o policiamento foi reforçado na região do ataque. O caso será investigado pela 35ª DP (Campo Grande).

O carro usado pelos criminosos foi recuperado nos acessos a Vila Kennedy

Reprodução

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.