G1

Banhista é resgatado após perder amigo e ficar dois dias agarrado a galho em rio de MT


Dupla estava tomando banho no rio no domingo (27), quando se afogaram. O sobrevivente não soube explicar o que causou o afogamento O corpo foi entregue à Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica

Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

Um homem ficou dois dias agarrado em galhos e foi resgatado com vida, nessa terça-feira (29), após ele e um amigo terem se afogado no Rio Teles Pires, em Carlinda, a 724 km de Cuiabá. O colega dele não resistiu e foi encontrado morto a cerca de 13 quilômetros do ponto onde havia sido visto com vida pela última vez.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a dupla estava tomando banho no rio no domingo (27), quando se afogaram. O sobrevivente não soube explicar o que causou o afogamento.

O homem que morreu tinha 34 anos e estava desaparecido desde às 23h daquele dia. Até a publicação desta reportagem, a vítima não havia sido identificada. Após a localização, o corpo foi encaminhado para a Polícia Civil e para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para tomar as providências que o caso requer.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.