Religioso era diretor do instituto de teologia de Caruaru. Sepultamento está marcado para acontecer no cemitério Parque dos Arcos. Cônego Eronildo foi encontrado morto na residência
Reprodução/Diocese de Caruaru
Será sepultado nesta terça-feira (12) o corpo do Cônego Eronildo Manoel da Cruz, que faleceu aos 60 anos. O padre foi encontrado morto dentro da cisterna da residência onde morava, no bairro Indianópolis, em Caruaru, no Agreste, no começo da tarde da segunda-feira (12).
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
Por meio de nota, a Diocese de Caruaru informou que o velório acontece na Paróquia Nossa Senhora do Rosário desde as 18h da segunda-feira. A Santa Missa das Exéquias está marcada para acontecer às 9h da terça e o sepultamento será no Cemitério Parque dos Arcos.
De acordo com a Diocese, o padre havia procurado atendimento hospitalar após picos de pressão alta. Na ocasião, ele foi acompanhada pelo padre José Valter, recebeu a medicação e foi orientado a procurar um cardiologista para avaliação aprofundada.
“Tudo indica que ele teve um mal súbito, a ser ainda confirmado pela necrópsia”, informou a Diocese de Caruaru.
O corpo do Padre Eronildo foi encontrado por familiares, de acordo com apuração do CNF, que faz parte do Grupo Asa Branca. Equipes da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados.
Ao g1 Caruaru, a Polícia Civil disse que as investigações foram iniciadas e seguem em andamento até a completa elucidação do caso.