G1

Cuidadora é atacada por pitbull, agredida e mantida em cárcere após gravar tráfico de drogas em MG


Mulher disse que foi contratada para prestar serviço de cuidadora a um homem cadeirante, no entanto, percebeu que o imóvel era usado para o tráfico de drogas. Um homem e duas mulheres foram presos. Uma cuidadora de 44 anos foi atacada por um cão da raça pitbull, agredida e mantida em cárcere após flagrar um suposto tráfico de drogas na cidade de Ubá, na Zona da Mata Mineira, na segunda-feira (21).

🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região

A vítima foi encontrada pela polícia na Avenida Rubens Baião, no Bairro Pires da Luz, com vários ferimentos. Ela foi socorrida e levada para o hospital da cidade. O estado de saúde dela não foi informado.

Durante o atendimento médico, a mulher disse que foi contratada para prestar serviço de cuidadora a um homem cadeirante, no entanto, percebeu que o imóvel era usado para o tráfico de drogas e chegou a gravar a retirada de entorpecentes por uma das moradoras.

Ao descobrir a gravação, um homem de 30 anos passou a ameaçá-la e ordenou que o pitbull a atacasse. A vítima foi mordida na orelha e próximo ao pescoço, além de ter sofrido ferimentos no seio esquerdo.

De acordo com a PM, a cuidadora também teve o celular perdido e foi ameaçada com uma faca, além de ter ficado trancada no imóvel sob vigilância de duas mulheres, 33 e 36 anos, que a agrediram com socos.

No dia seguinte, ela conseguiu fugir do imóvel e pedir ajuda. O homem e as duas suspeitas da agressão foram localizados, presos e levados para a Delegacia. O celular da vítima também foi encontrado com o homem.

ASSISTA TAMBÉM: Focinheiras em pitbulls e outras raças passam a ser obrigatórias

Focinheiras em pitbulls e outras raças passam a ser obrigatórias

📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.