G1

Dentista morre após sofrer mal súbito e ficar mais de um mês em coma


Família suspeita que ele foi picado por um animal peçonhento em uma fazenda de Petrolina. Após um mal súbito, ele teve uma parada cardíaca. Rogério Ribeiro de Andrade morava em Anápolis e deixa dois filhos

Reprodução/Mídias sociais

O dentista Rogério Ribeiro de Andrade, de 46 anos, morreu na sexta-feira (16), no Hospital Neurológico de Goiânia, após ficar mais de 40 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Familiares suspeitam que ele tenha sido picado por um animal peçonhento, em razão de uma marca na perna.

✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp

De acordo com o vereador Fred Godoy (Agir), de Anápolis, primo de Rogério, não se tem a confirmação da causa da morte. “Ele teve uma parada (cardíaca), tinha uma mancha na perna, então não sabe o que é ainda, entendeu? Se foi uma cobra, se foi um bicho, se foi uma aranha, se foi um escorpião", ressaltou

LEIA TAMBÉM:

Mulher morre após passar mal enquanto lavava banheiro em Goiânia, diz família

Mulher morre e quatro parentes ficam feridos em acidente na BR-364

Bebê é levada a hospital após tomar desinfetante

Resgate e internação

Rogério teve um mal súbito no dia 2 de abril, quando estava em uma fazenda da família, na zona rural de Petrolina, na região central do estado. De acordo com familiares, ele foi socorrido por funcionários e levado para o Hospital Municipal de São Francisco de Goiás, onde foi reanimado após sofrer uma parada cardíaca.

Em razão da gravidade do quadro, Rogério foi encaminhado ao Hospital Neurológico de Goiânia, onde foi mantido em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o primo, ao retirarem o dentista do coma, ele não acordou. Ele era de Anápolis e deixou dois filhos.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.