G1

Duas pessoas morrem após tiroteios em igreja do Kentucky, nos EUA; suspeito é morto

Segundo jornal local, atirador também disparou contra um policial em aeroporto da região. Duas pessoas morreram em tiroteios nos arredores de Lexington, cidade de Kentucky, nos Estados Unidos, informou o governador do estado, Andy Beshear. Outras pessoas, incluindo um policial, ficaram feridas.

Um dos tiroteios ocorreu na Igreja Batista de Richmond Road. As equipes de emergência estavam no local tratando de várias vítimas, informou a polícia estadual.

O jornal local Lexington Herald-Leader informou que, antes do tiroteio na igreja, o suspeito disparou contra um policial no Aeroporto Blue Grass, no Condado de Fayette, a 27 km de distância. O soldado recebeu atendimento médico.

A Polícia Estadual do Kentucky e o Departamento de Polícia de Lexington confirmaram que os casos estão relacionados e afirmaram que o suspeito foi morto.

"Violência como essa não tem lugar em nossa comunidade ou país", disse o governador Beshear. "Kentucky, vamos permanecer fortes juntos e apoiar nossos vizinhos de Lexington durante este momento difícil".

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.