G1

‘Eu vi a morte de perto’, diz jovem que denunciou tentativa de feminicídio em Sergipe


Dados da secretaria de Segurança Pública de Sergipe apontam que em 2024 foram registrados 10 feminicídios consumados. Esse ano, até o dia 4 de maio haviam sido registrados quatro casos. Jovem denuncia ter sofrido tentativa de feminicídio em Sergipe

Uma mulher denunciou ter sido vítima de tentativa de feminicídio no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com ela, o ex-namorado invadiu a casa da família e a espancou.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp

“Ele esperou meu pai sair de casa e invadiu a casa enquanto eu estava dormindo. Perguntou se eu estava com uma pessoa, pegou o meu celular [..] depois me enforcou”, disse.

Após ser agredida com murros, chutes na cabeça ela ainda conseguiu fugir da casa, mas foi alcançada pelo agressor na rua. “Eu vi a morte de perto..ele pegou a faca. Só parou porque viu a aglomeração das pessoas”.

A vítima prestou um boletim de ocorrência no Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) e pediu uma medida protetiva contra o agressor.

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Sergipe

TV Sergipe

Feminicídios em Sergipe

Dados da secretaria de Segurança Pública de Sergipe apontam que em 2024 foram registrados 10 feminicídios consumados. Esse ano, até o dia 4 de maio haviam sido registrados quatro casos. Nos últimos oito anos, 140 mulheres foram assassinadas no estado.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.