G1

Funcionária é morta a facadas em distribuidora de bebidas por cliente que ameaçou colega de trabalho, diz polícia

Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, teve a morte confirmada no local, segundo o Corpo de Bombeiros. Suspeito de 43 anos foi preso em flagrante. Funcionária é morta a facadas em distribuidora de bebidas em Goiânia

A funcionária de uma distribuidora de bebidas, Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, foi morta a facadas por um cliente após ele ameaçar uma colega de trabalho dela antes do crime, na Vila Redenção, em Goiânia, segundo a Polícia Civil. O homem foi identificado como Helber Silvino de Freitas Lopes, de 43 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao ser encontrado escondido em uma mata próxima ao local.

O crime ocorreu na segunda-feira (12). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ellen teve a morte confirmada no local. Em depoimento à polícia, o suspeito alegou ter agido em legítima defesa. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar até a última atualização desta reportagem.

Ao g1, o delegado responsável pelo caso, Eduardo Carrara, informou que a vítima havia sido chamada por uma colega de trabalho, que havia sido ofendida e ameaçada pelo suspeito. As duas trabalhavam em distribuidoras de bebidas próximas, que pertencem ao mesmo dono, e Ellen foi até o outro estabelecimento para assumir o lugar da colega, que estava apreensiva, conforme apontado pela PM.

O delegado mencionou que após injuriar, xingar e ameaçar a outra atendente, de 17 anos, o homem saiu do local e uma testemunha o viu entrando em uma ferragista, onde possivelmente comprou a faca usada no crime.

"Quando ele retornou, ele não encontrou a atendente que ele havia discutido, pois a vítima que foi morta tinha trocado de lugar com ela, temendo algo contra a vida dela, pediu ela para se esconder em outro local", informou o investigador.

Quando não encontrou quem procurava, o suspeito chegou a perguntar onde estava a outra funcionária. "A vítima interviu, ele se exaltou e matou ela", disse o delegado.

As imagens da câmera de segurança da distribuidora registraram o crime. É possível ver o momento em que Ellen tenta fugir do homem pulando do balcão, mas é atingida pelas facadas.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.