Agressor resistiu à prisão, mas foi contido pela PM e levado para a delegacia. Vítimas foram socorridas e atendidas na UPA. Um jovem de 24 anos foi ferido nas nádegas e no testículo esquerdo após ser atacado por um cachorro enquanto tentava defender a namorada de agressões físicas do ex-companheiro dela. O agressor, de 20 anos, foi preso em flagrante. O caso aconteceu no último sábado (12), em Formiga.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão começou quando a vítima, de 27 anos, foi até a casa do ex para buscar o filho de 4 anos do casal, que estava sob os cuidados do pai conforme acordo de guarda. A mulher afirmou que temia pela segurança da criança, já que o ex-companheiro tem histórico de uso de drogas.
Ao chegar à residência e chamá-lo no portão, ele saiu e a agrediu com socos no rosto e na cabeça, atingindo inclusive o olho esquerdo da vítima. O atual namorado, que a acompanhava, tentou intervir, mas acabou sendo mordido pelo cachorro do agressor.
O jovem foi atendido no Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, segundo informações de um profissional de saúde, poderia ser transferido para Divinópolis para atendimento especializado devido à gravidade dos ferimentos. A mulher também foi levada para a UPA.
Durante a abordagem da PM, o agressor resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Ele também foi encaminhado à UPA e, depois, levado para a Delegacia de Formiga.
LEIA TAMBÉM: Enteado é indiciado pela morte da madrasta de 84 anos em Pains
ASSISTA ABAIXO: Atendente virtual para ajudar vítimas de violência doméstica na região
Atendente virtual para ajudar vítimas de violência doméstica é lançada em Divinópolis
Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas