Foram apreendidos extratos bancários, folhas com anotações e munições de calibre 380. Homem foi preso por tráfico de drogas em Presidente Prudente (SP)
Polícia Civil
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (22), por tráfico de drogas em um condomínio no Parque Watal Ishibashi, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento pelo condomínio após receberem uma denúncia anônima de que um morador realizava o tráfico de entorpecentes no local.
Durante a fiscalização, os policiais reconheceram o suspeito, uma vez que ele já tinha registros anteriores de envolvimento com tráfico e outros crimes.
Ao ser abordado, o envolvido disse que morava no bairro Itapura.
Entretanto, os militares constataram, por meio do contrato de locação apreendido, que ele residia no apartamento.
Após questionamento sobre a denúncia, o homem admitiu residir no local e permitiu, segundo os policiais, a entrada em sua residência, sendo a entrada filmada.
De acordo com os militares, havia um forte odor de maconha vindo de um dos cômodos.
Já no quarto de hópedes foram localizados uma mochila contendo três tijolos de maconha, três porções da substância, totalizando 3,890 quilos, uma pedra de crack, de 7,13 gramas, uma balança de precisão, 45 sacos plásticos para embalar a droga, 40 folhas de extratos bancários, três folhas com anotações manuscritas e 18 munições intactas de calibre 380.
Todos os itens foram apreendidos.
À Polícia Civil, o envolvido afirmou já ter sido preso anteriormente por tráfico e que, atualmente, cumpre pena. Mas, negou que a maconha, crack, balança e munições eram de sua propriedade.
Já sobre os extratos bancários, o homem justificou que os havia retirado a pedido de sua ex-mulher para questões relacionadas à pensão alimentícia. Além de que que estava em frente ao condomínio aguardando outra pessoa, quando foi abordado.
O homem foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pediu a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.