G1

Homem é preso por estupro de vulnerável após beijar na boca de menina em bar; vídeo mostra cena


Criança de 12 anos estava com a mãe. Homem se levantou da mesa de onde estava, se dirigiu a ela e a beijou. Defesa do homem disse que 'se tratou de um gesto social mal interpretado, praticado sem a ciência da idade da pessoa envolvida'. Homem é preso após beijar na boca de criança em bar; vídeo mostra o crime

A polícia prendeu nesta terça-feira (29) um homem acusado de estupro de vulnerável, depois de ele beijar a boca de uma menina de 12 anos que estava acompanhada da mãe, dentro de um bar, em Piedade, na Zona Norte. Um vídeo mostra a cena (veja acima).

O caso aconteceu em agosto do ano passado. Imagens das câmeras de segurança mostram Vagner Anderson de Arruda Macedo, de 51 anos, se levantando da mesa onde estava com outros cinco homens e indo até a mesa onde estava a criança.

Sem motivo algum, ele se abaixa e beija a boca da menina. A mãe e as amigas se revoltaram, então, e foram defender a criança.

Mulheres discutiram com o homem após o beijo na menina

Reprodução

A mãe contou à polícia que perguntou ao homem o motivo daquela atitude. Segundo ela, ele disse que achou a criança bonita. No depoimento, a mãe também contou que a filha chorou muito e ficou muito nervosa.

Vagner é réu no processo e foi preso em Rio das Pedras, na Zona Oeste.

A defesa dele negou que tenha havido ato de natureza libidinosa no episódio. Disse ainda que se tratou de um gesto social mal interpretado, praticado sem a ciência da idade da pessoa envolvida.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.