Segundo boletim de ocorrência, amigo da vítima combinou encontro com um dos suspeitos, pelas redes sociais, para concluir a venda do aparelho. Esse é o segundo caso de latrocínio em menos de um mês na região.
Fernando Mâncio/ TV Diário
Um homem de 32 anos morreu baleado, vítima de latrocínio, durante um encontro marcado pela internet para concluir a venda de seu videogame. O crime aconteceu no bairro Açafrão, em Poá, na Grande São Paulo, na tarde desta sexta-feira (3).
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a esposa da vítima contou que um amigo deles agendou, por meio de uma rede social, o encontro para entregar o aparelho no endereço onde aconteceu o crime.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
A mulher relatou ainda, no BO, que ela e o amigo do marido acompanharam ele durante a entrega. No local, os três foram surpreendidos por um homem armado. O suspeito anunciou o assalto, na intenção de roubar o videogame. Ela disse que outro homem acompanhava a ação à distância.
De acordo com a esposa da vítima, quando ela foi até o veículo buscar o aparelho, um dos suspeitos achou que o marido dela era policial e iria reagir. Neste momento, o suspeito apontou a arma na cabeça dela e o marido a defendeu. Nesta hora, o suspeito deu dois tiros, e um deles atingiu a vítima.
A Prefeitura de Poá informou que a vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Dr. Guido Guida, onde morreu.
O caso foi registrado na delegacia de Poá.
Latrocínio no Alto Tietê
Esse é o segundo caso de latrocínio na região, em menos de um mês.
No dia 25 de março, uma mulher de 54 anos foi baleada e teve o carro roubado na porta de casa, em Suzano.
Leia também
VÍDEO: mulher leva tiros na porta de casa e tem o carro roubado na Grande SP
Ela foi socorrida em estado grave e lavada ao Hospital Santa Marcelina. O suspeito do crime morreu durante uma troca de tiros com a polícia, no dia seguinte.
Mulher baleada durante assalto em Suzano continua internada
Veja tudo sobre o Alto Tietê