De acordo com a Prefeitura de Guarujá (SP), a vítima tinha 44 anos e era uma pessoa em situação de rua. Homem morreu na calçada de igreja em Guarujá, SP
Redes Sociais
Um homem, de 44 anos, morreu na calçada da Igreja Universal, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A prefeitura informou ao g1, nesta segunda-feira (19), que a vítima era uma pessoa em situação de rua.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu no domingo (18), em frente a igreja, localizada na Avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho. De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender um homem que se encontrava em parada cardiorrespiratória.
A administração da cidade garantiu que a equipe médica realizou todos os procedimentos de reanimação previstos no protocolo, mas a morte foi constatada no local.
A retirada do corpo foi realizada pelo Serviço Funerário de Guarujá (SFG), empresa contratada pela prefeitura para esse tipo de serviço. A remoção ocorre assim que a funerária é acionada oficialmente pela Polícia Civil.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), o caso foi registrado como morte natural na Delegacia de Guarujá.
Relembre outro caso
Um corpo encontrado em estado avançado de decomposição em uma área de cachoeira em São Vicente, também no litoral de São Paulo, era do carteiro Wilson Pereira dos Santos, que desapareceu após enviar mensagens de despedida à esposa.
Um vídeo mostra imagens do carteiro saindo de casa antes de desaparecer. Confira abaixo:
Vídeo mostra imagens de carteiro saindo de casa antes de desaparecer no litoral de SP
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
.