G1

Idoso é morto a facadas em Oiapoque, no Amapá; casal foi preso em flagrante 


Crime foi registrado na noite da quinta-feira (3) na orla do município. Homem foi preso em uma embarcação e a mulher estava hospedada em um hotel.  Casal é preso por suspeita de homicídio em Oiapoque

Polícia Civil/Divulgação

Um idoso de 73 anos foi morto a facadas na orla do município de Oiapoque, no Norte do Amapá, na noite de quinta-feira (3). A suspeita é que um casal preso em flagrante seja o responsável pelo crime. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp

Segundo a polícia, o homicídio aconteceu por volta das 20h. A vítima teria sido ferida com vários golpes de faca e os suspeitos haviam fugido em direções opostas. O idoso morreu no caminho do hospital. 

Testemunhas contaram à polícia que o homem de 34 anos havia pegado uma embarcação e fugido pelo rio Oiapoque. Buscas foram feitas pelo rio e ele foi encontrado ainda coberto de sangue. Enquanto a mulher de 38 anos foi localizada hospedada em um hotel na região. 

À polícia, o homem disse que jogou no rio a faca usada no crime. Ele disse ainda que matou o idoso, após a vítima “passar a mão” em uma das pernas de sua companheira. A motivação segue sendo investigada pela Polícia Civil. 

"Essa motivação está sendo investigada, pois a gente tem informações de que o casal se hospedou no hotel por uma diária e que esse idoso costuma frequentar esse local e que possivelmente existia alguma rixa entre eles. A motivação do crime está sendo investigada, mas a autoridade está definida", disse o delegado Átila Rodrigues. 

O casal será encaminhado à audiência de custódia. 

Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?

🔔 Tem uma sugestão de pauta? Fale com o g1 no WhatsApp

📲Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá

Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá

VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.