G1

Idoso é preso suspeito de estuprar criança e adolescente, em Alto Alegre


Crimes aconteceram no ano passado, no município de Alto Alegre. Vítimas foram uma sobrinha e uma neta da ex-esposa do investigado. Idoso é preso suspeito de estupro contra sobrinha e neta da ex-esposa

Divulgação/Polícia Civil

Um idoso, de 64 anos, foi preso pela Polícia Civil suspeito de estupro de vulnerável no município de Alto Alegre, no interior de Roraima. As vítimas eram uma criança e uma adolescente, com quem tinha vínculo familiar.

A informação foi divulgada neste sábado (12) pela Polícia Civil, que realizou a prisão na última quinta-feira. As investigações iniciaram após denúncia do Conselho Tutelar de Alto Alegre, ao Norte de Roraima. O primeiro caso foi em 2024.

Segundo o delegado titular de Alto Alegre, Vinícius Quadros, a primeira vítima, no ano passado, era uma criança com idade entre oito e 10 anos, e que se tratava da sobrinha do idoso. Durante as investigações, com indícios e testemunhas que o incriminavam, a Polícia identificou a segunda vítima, neta da ex-esposa do idoso, que teria 12 ou 13 anos.

Além da prisão preventiva aceita pela Justiça, o idoso já foi denunciado pelo Ministério Público de Roraima ainda pelo primeiro caso, registrado no ano passado. O investigado responde ao processo criminal por estupro de vulnerável.

O idoso teve a prisão homologada pela justiça após audiência de custódia, e foi encaminhado para o sistema prisional.

Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.