Gustavo da Silva Justino Silles, de 18 anos, tinha exigido da mãe dinheiro para comprar um telefone. Diante da recusa, iniciou uma briga com a família, e o ex-padrasto acabou matando-o a facadas. Jovem é morto após agredir parentes por causa de celular
Um jovem foi morto a facadas durante uma briga em família em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime foi na última sexta-feira (25), no bairro Califórnia.
A TV Globo apurou que Gustavo da Silva Justino Silles, de 18 anos, foi até a casa da mãe para exigir dinheiro a fim de comprar um celular.
Ao receber uma negativa, Gustavo iniciou uma discussão com a mãe. Os ânimos se acirraram, e Gustavo agrediu o irmão, autista, e começou uma intensa briga com o ex-padrasto.
Durante a luta corporal, o ex-padrasto, identificado como Gesildo Timoteo de Oliveira, puxou uma faca e desferiu golpes contra Gustavo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Gesildo fugiu após o crime.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos e identificar o autor do crime. Não foi informado se foi expedido mandado de prisão contra o ex-padrasto.