G1

Morre Luís Cardaso, jornalista e radialista, aos 65 anos em São Luís


Luís Cardoso iniciou a carreira jornalística em 1980, no jornal O Diário do Povo, e depois teve passagens por vários veículos da imprensa maranhense.

Morre Mário Filé, humorista, ator e jornalista, aos 67 anos em Belém Morre o jornalista e radialista Luís Cardoso, aos 65 anos, em São Luís

Divulgação/ Redes Sociais

O jornalista e radialista Luís Cardoso, de 65 anos, foi encontrado morto neste sábado (12), em sua residência em São Luís. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas familiares acreditam que ele sofreu um infarto enquanto estava sozinho em casa.

Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp ✅

Ainda de acordo com a família, Luís Cardoso passou pelo menos dois dias sem dar notícias. Diante desse cenário, os familiares foram até a casa dele, arrombaram uma porta e o encontraram morto.

Luís Cardoso iniciou a carreira jornalística em 1980, no jornal O Diário do Povo, e depois teve passagens por vários veículos da imprensa maranhense, como O Estado do Maranhão, Jornal Pequeno, Rádio Ribamar, TV Ribamar, O Povo do Maranhão e Rádio Capital, além de ser sócio-proprietário do jornal Atos & Fatos, do Diário da Manhã e do Jornal A Tarde.

Após trabalhar em veículos locais, Luís Cardoso se tornou titular de um dos blogs mais populares do Maranhão. No "Blog do Luís Cardoso", o jornalista abordou temas variados, com destaque para as notícias atualizadas e análises sobre os bastidores da política maranhense e brasileira.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.