G1

Onça-parda morre após ser atropelada na SP-143 no interior de SP


Segundo o DER, o acidente foi no km 8, em Pereiras (SP), por volta das 13h de terça-feira (20). Houve a interdição do acostamento, sem registro de congestionamento. Em Pereiras (SP), uma onça-parda morreu após ter sido atropelada na Rodovia Floriano de Camargo Barros (SP-143)

Reprodução/Édison Junior

Uma onça-parda morreu após ter sido atropelada na Rodovia Floriano de Camargo Barros (SP-143), em Pereiras (SP), na tarde de terça-feira (20).

📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de SP (DER), o acidente foi no km 8, por volta das 13h, sentido Cesário Lange (SP). Houve a interdição do acostamento, sem registro de congestionamento, e a ocorrência foi encerrada por volta de 16h.

Um veículo de inspeção da Unidade Básica de Atendimento (UBA) do DER foi enviado ao local para prestar assistência. O departamento não deu detalhes sobre o recolhimento do animal.

Tamanduás mortos

No dia 12 de maio, um tamanduá-bandeira fêmea e um filhote foram encontrados mortos às margens da Estrada Vicinal Roque Jacob de Barros, após terem sido atropelados em Guareí (SP).

Segundo a Defesa Civil municipal, os animais silvestres foram atropelados durante a noite. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 5 da estrada vicinal. Uma equipe foi até o local para prestar apoio ao acidente.

Filhote de tamanduá-bandeira e a mãe morreram atropelados em Guareí (SP)

Reprodução/Defesa Civil

Confira os destaques do g1

g1 em 1 minuto: Cão salta de paraquedas em Boituva (SP)

Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.