G1

Plantão da 16ª Seccional registra casos de tráfico de drogas, violência doméstica e porte Ilegal de armas


Durante o plantão de segunda para terça, em Santarém, sob responsabilidade do delegado Renan Viana, diversas ocorrências foram registradas, com destaque para casos de tráfico de drogas. Policia apreendeu mas de 50 invólucros com substancia similar a crack

Polícia Militar/Divulgação

Na noite desta segunda (30), por volta das 20h, uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar do Pará, em patrulhamento ostensivo na Rua Jardim Liberdade, bairro Mapiri, em Santarém, prendeu um homem sob suspeita de tráfico de drogas. Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir para o interior de sua residência, sendo detido com uso de algemas após oferecer resistência à abordagem.

✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp

Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito três invólucros de plástico preto com substância semelhante a crack, um invólucro transparente com maconha e R$ 64 em espécie, além de um aparelho celular. Em seguida, ao adentrarem na casa, localizaram no banheiro uma pequena bolsa contendo mais 50 invólucros de plástico preto com crack.

Todo o material foi apreendido foi encaminhado juntamente com o suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Santarém.

Plantão Policial: confira as principais ocorrências de Santarém

Outros casos

Em outra ação, desta vez na área do Residencial Salvação, a Polícia Civil prendeu um suspeito em flagrante, acusado de tráfico de drogas. Com ele, os agentes encontraram 27 trouxinhas de substância entorpecente, além de materiais utilizados para a preparação e embalagem da droga. O suspeito foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

A violência doméstica também foi alvo de atuação policial. Um homem foi detido nas proximidades da ponte do Urumari, acusado de agredir fisicamente a própria sobrinha. Segundo a polícia, o suspeito já possui histórico de agressões anteriores e foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

Já na comunidade do Cipoal, região do planalto de Santarém, a Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Todos os casos apresentados no plantão serão investigados pela Polícia Civil. Os presos serão encaminhados para a audiência de custódia.

VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.