G1

Polícia Civil investiga morte de homem que teria sido espancado após furtar café no pé em MG


Segundo a polícia, outros dois suspeitos de envolvimento no furto são procurados. Eles fugiram de Ibiraci (MG) levando o equivalente a três sacas de café. A Polícia Civil investiga a morte de um homem que teria sido espancado após ser pego furtando café no pé em Ibiraci (MG). Outros dois suspeitos de envolvimento no furto são procurados.

📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp

O caso foi registrado na terça-feira (6). De acordo com o delegado responsável pelas apurações, três homens invadiram uma fazenda, na zona rural de Ibiraci, e estavam furtando grãos de café no pé, quando foram surpreendidos por dois seguranças da propriedade.

Viatura Polícia Civil Minas Gerais PCMG

PCMG/Divulgação

Dois suspeitos conseguiram fugir, mas um terceiro acabou ficando para trás e foi espancado pelos seguranças. Conforme apurado pela EPTV, afiliada Rede Globo, foram os próprios seguranças quem acionaram a polícia.

O suspeito foi encaminhado para o hospital, mas, segundo o delegado, já chegou sem vida à unidade de saúde. Os seguranças foram conduzidos à delegacia, prestaram depoimento e foram liberados.

Os outros dois suspeitos do furto já foram identificados, mas seguem sendo procurados. Eles fugiram levando o equivalente a três sacas de café.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.