G1

Protestos interrompem o tráfego em vias de bairros de São João de Meriti

A PM disse que, segundo o comando do 21º BPM (São João de Meriti), policiais militares foram para o local conter "a manifestação de criminosos nos bairros Vila Nova, Tomazinho e São Mateus". Ainda segundo a polícia, não houve operações policiais na região que possam ter motivado os atos. Protestos interromperam o tráfego em ruas em bairros de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira (11).

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar disse que, segundo o comando do 21º BPM (São João de Meriti), policiais militares foram para o local conter "a manifestação de criminosos nos bairros Vila Nova, Tomazinho e São Mateus". Ainda segundo a polícia, não houve operações policiais na região que possam ter motivado os atos.

A Transportes Flores informou que, por medida de segurança, devido uma manifestação no bairro do Éden, os carros das linhas 713l (Cascadura x Cosmorama), 451T (Campo Grande x Duque de Caxias) (Éden), 120T - (Duque de Caxias x Itaguaí), 514B - (Central x Éden) e 1140B - (Castelo x Éden) não estavam, temporariamente, circulando pelos bairros de Engenheiro Belford, São Mateus, Tomazinho e uma parte do Éden. Os coletivos estavam desviando pelas Avenidas Getúlio de Moura, Roberto Silveira e Délio Guaraná, em ambos os sentidos.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.