Crime aconteceu na madrugada do domingo (6), no Porto da Madeira, Zona Norte da cidade. Rapaz foi detido nesta segunda (7). Sarah Beatriz tinha 19 anos e foi assassinada no Recife
Reprodução/Whatsapp
Foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (7), o homem suspeito de matar a tiros a jovem Sarah Beatriz Porfírio da Silva, de 19 anos, que passeava com o marido quando foi alvejada no bairro do Porto da Madeira, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na madrugada do domingo (6), na Avenida Beberibe, uma das mais movimentadas da região.
📲 Siga o perfil do NE2 no Instagram
De acordo com a mãe da vítima, Patrícia Porfírio, o alvo do criminoso era o marido de Sarah, Samuel Barbosa de Moura, de 22 anos. Ele já foi preso por furto qualificado e receptação.
O homem suspeito de ter atirado no casal, que tem 19 anos e não teve o nome divulgado, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife. A informação foi confirmada pela TV Globo.
Sarah Beatriz e o marido estavam andando de moto quando foram surpreendidos por criminosos de carro por volta das 2h do domingo (6). O g1 teve acesso ao relatório interno da Polícia Militar e, segundo o documento, o marido dela conseguiu escapar sem se ferir.
O rapaz disse à polícia que estava com a companheira no meio da rua quando um carro azul se aproximou do casal e alguém, de dentro do veículo, começou a disparar os tiros contra eles.
Sarah Beatriz morreu no local. A Polícia Militar foi acionada por moradores da região e o corpo dela foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro da cidade. A jovem foi sepultada nesta segunda-feira, no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias